Nutriex Profissional

Blog Teste

Nutriex-Rennova está entre empresas destacadas na Folha de São Paulo com doações milionárias durante pandemia

Atuante no mercado há mais de duas décadas, Nutriex-Rennova está entre as empresas referência no mercado de saúde, proteção e estética facial. Com diversas ações sociais realizadas ao longo dos anos, ambas uniram força durante o período de pandemia do novo coronavírus para ajudar instituições que apoiam pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Tais ações, resultaram no impulsionamento das marcas e maior reconhecimento nacional, o que levou ao destaque nos principais veículos de comunicação do país, como a Folha de São Paulo.

Um dos jornais mais importantes do Brasil, fez matéria especial sobre marcas de limpeza, higiene e EPIs que contribuíram, e ainda contribuem, na prevenção à Covid-19. Confira abaixo o que a Folha divulgou sobre a Nutriex-Rennova.

Destaque nacional

A empresa de Goiânia, Nutriex-Rennova, uma das maiores do país no mercado de saúde, proteção e comercialização de produtos de estética facial, mobilizou a sua produção e os seus recursos para oerecer auxílio para várias entidades carentes.

Com o avanço da pandemia do coronavírus, a empresa já doou mais de R$ 6,8 milhões em produtos, EPIs e alimentos. A primeira contemplada foi a Organização das Voluntárias de Goiás, que recebeu cerca de 1,5 tonelada de produtos de higiene.

A empresa também tem apoiado dezenas de lives musicais, em parceria com grandes artistas brasileiros para expandir as suas doações para todo o território nacional, somando mais de dez toneladas de álcool em gel (600 mil frascos da marca Biogex) para entidades como Retiro dos Artistas, Central Única das Favelas (Cufa) e Associação Pro Melhoramento do Morro do Salgueiro.

Também doou mais de 100 mil máscaras de proteção para Associação Raio de Sol da Amazônia, Casa de Apoio São Luiz, entre outras, além de mais de dez toneladas de alimentos para a Mesa Brasil. Em São Paulo, mais de 800 kits de produtos de higiene já chegaram em orfanatos e entidades carentes.

Além das doações, a empresa já contabiliza mais de R$ 13 milhões para a fomentação do mercado e está fornecendo um pacote de benefícios para subsidiar seus clientes.

Clique aqui para ler a matéria completa da Folha de São Paulo.
VOLTAR