Nutriex Profissional

Blog Teste

#NaMídiaComNutriex | Ações de testagem rápida são destaque no jornal O Popular

A primeira live da Marília Mendonça foi também a primeira vez que a Nutriex participava de algo que rapidamente se tornaria tendência entre os músicos. A empresa, referência no mercado de saúde, higiene e proteção, viu na apresentação da cantora uma oportunidade para contribuir no combate e prevenção à Covid-19.

A partir de então, a empresa fez questão de estar presente no máximo de lives beneficentes que conseguisse, doando produtos de proteção e prevenção ao vírus e toneladas de alimentos não perecíveis. Tudo direcionado às famílias, instituições e comunidades carentes.

Quando a Nutriex passou a comercializara testes rápidos para a detecção da Covid-19, ela ampliou o apoio à causa pandêmica, disponibilizando seu produto para testar a equipe de produção das lives. Uma forma de assegurar as pessoas presentes ali. Desde então, a empresa totaliza mais de 1.400 testagem entre artistas e funcionários goianos.

Nomes como a Marília Mendonça, Leonardo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Zezé de Camargo & Luciano, Israel Novaes, Marcos e Belutti, Luiza & Maurílio, João Neto & Frederico, Zé Felipe, João Reis, Fabricio & Henrique, Israel e Rodolffo, Leo Magalhães, Matogrosso e Mathias e tantos outros, já foram testados pela Nutriex.

Os cuidados, e a proteção, continuam! Vamos juntos superar essa situação.
Confira a matéria do jornal O Popular na íntegra clicando aqui.

VOLTAR