Nutriex Profissional

Blog Teste

Medidas de segurança e prevenção adotadas pela Nutriex durante a pandemia

O avanço da pandemia da Covid-19 no Brasil acarretou mudanças em todos os lugares. Quando a quarentena foi estabelecida, vários setores do comércio precisaram ter suas atividades suspensas, exceto aqueles que foram considerados serviços essenciais à sociedade.

Isso significa que as áreas alimentícias, hospitalares, de limpeza urbana e tantos outros, não pararam. Algo que incluiu a Nutriex, referência no mercado de saúde, higiene e proteção. Sem poder parar, mas prezando pela vida dos colaboradores, a empresa adotou medidas de prevenção que fizeram a diferença.

Tanto na empresa quanto na fábrica, tomamos ações necessárias para manter a saúde de todos. Entre elas estiveram:

  • Reforço no abastecimento de produtos para higiene nos banheiros, cozinhas e copas;
  • Desligamento do ares-condicionados e abertura de todas as janelas;
  • Distribuição de máscaras, frascos de álcool em gel, creme protetor/luva química e vitamina C;
  • Estabelecimento da política home office para todas as áreas administrativas;
  • Colaboradores no grupo de risco foram enviados para casa até a situação estabilizar;
  • Na empresa, os colaboradores mantiveram a distância entre si recomendada pelo Ministério da Saúde, para evitar aglomeração;
  • Os pontos, até então batidos por meio da digital, foram retirados e as portas são mantidas abertas para, assim, evitar contatos com maçanetas e demais objetos;

No setor fabril, os colaboradores foram equipados com jaleco, luvas e máscaras, trocados semanalmente.
Também foi implantado a medição da temperatura corporal, para monitorar quaisquer variações das pessoas ali presentes. Além da testagem dos colaboradores com o Teste Rápido Nutriex, semanalmente.

As ações dentro da Nutriex continuaram mesmo com a flexibilização da quarentena. Agora, após a reabertura oficial do comércio, elas permanecem mais forte do que nunca. Continuamos juntos no combate à Covid-19.

VOLTAR