Nutriex Profissional

Blog Teste

Entenda a eficácia do álcool em gel 70% na higienização da pele humana

O álcool em gel sempre esteve por perto, mas sua fama costuma elevar quando alguma crise sanitária estoura. Isso, claro, está longe de ser coincidência, já que, por ser um antisséptico produzido por meio do álcool etílico ele atua de forma bastante eficaz na higienização da pele humana.

Apesar de as palavras “desinfetar” e “esterilizar” serem mais usadas em referência à objetos inumanos, as ações que o álcool em gel faz na superfície da pele são exatamente essas. De forma simples, o produto age como antisséptico, eliminando mais de 99,9% dos agentes infecciosos presentes na parte aplicada do corpo humano.

Por isso, ele é tão recomendado para manter a limpeza das mãos, especialmente no tempo de pandemia do novo coronavírus. Felizmente, o que mais temos são opções desse produto.

Conheça o Álcool em Gel Biogex 100g

Membro da família Biogex, o Álcool em Gel 100g é atrativo logo de cara pela sua forma fofinha e compacta, ideal para carregar a todos os lugares. Fabricado com álcool etílico, ele é o produto perfeito para realizar a assepsia das mãos quando não houver água e sabão por perto!

Álcool em Gel Biogex 4000g

Já o Álcool em Gel 4000g é a mãe e o pai da família. Seu tamanho é econômico para lugares que exigem reposição constante do produto. Também fabricado com álcool etílico, ele faz a assepsia das mãos da mesma forma que a versão compacta.

VOLTAR