Nutriex Profissional

Blog Teste

Amor de mãe, amor que cura!

Crescemos com a ditado de que amor de mãe é o maior que existe. Acreditamos nisso quando criança e, algumas vezes durante a adolescência, a dúvida pode até surgir. É apenas na fase adulta que, de fato, compreendemos o real significado da frase. Isso porque não importa o tamanho do problema, quão mal você esteja ou o quanto tenha errado, percebe que ela sempre permaneceu ao seu lado.

As mães são especiais o ano todo, mesmo assim, elas ganharam um dia oficialmente só para elas no calendário. Um dia para expressarmos toda nossa gratidão e amor pela mulher que, não importa o que acontece, está sempre conosco.

Esse ano, porém, a celebração precisou ser diferente para muitas famílias, devido a pandemia que tem transformado o mundo moderno. Uma doença que nos fez entender o que significa estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Apesar disso, ele não poderia passar em branco.

Então, a Nutriex preparou uma singela homenagem para todas as mães, nesse dia atípico, mas ainda bastante especial. Para lembrar a todos que, o maior amor do mundo, pode curar tudo!

VOLTAR